Campanhas

1-1-1050x836

ONG Adote um Focinho faz parte do nosso novo pilar
Com base em dados do IBGE, o Brasil é o segundo país do mundo em população de cães e gatos, porém, muitos desses animaizinhos são abandonados nas ruas ou sofrem maus-tratos. Pensando nisso, iremos contribuir com a ONG Adote um Focinho, que se dedica a cuidar de aproximadamente 130 cachorros entre filhotes e adultos, castram e vacinam, até que consigam um novo lar, E eles precisam da sua ajuda!

campanha-natal

Campanha de natal 2021

Em dezembro de 2021, a ONG GHT Atitude realizou a campanha de Natal com arrecadação de valores que foram convertidos em doações de 386 cestas de Natal que foram entregues a famílias com vulnerabilidade que estão cadastradas e são assistidas mensalmente pela ONG.

idosos33

Campanha de idosos

Em fevereiro de 2021, realizamos uma campanha para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para idosos que foram afetados pela pandemia da Covid-19.

 

autismo5

Campanha de autismo

Escolhemos as instituições Amais (MG), Apae Parauapebas (PA), Apae Pinhais (PR) e a Associação de Amigos Do Autista (SP) para receber a doação de materiais e brinquedos pedagógicos, além de equipamentos que proporcionam uma melhor qualidade de vida.

eja

Projeto EJA – Educação de Jovens e adultos em São Luiz (MA) e Canaã dos Carajás (PA)

Há cerca de 20 anos, a Fundação Vale – fundação corporativa que atua na área social – apoia ações no âmbito da Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade da educação básica voltada para pessoas maiores de 15 anos que, por diversas questões sociais, evadiram da escola regular ou a ela não tiveram acesso na idade considerada adequada.

ghtacao

GHT Atitude em ação

A ONG GHT Atitude nasce com o propósito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade que precisam de apoio para retomar a sua vida com dignidade. No mês de abril de 2021, realizamos uma parceria com a CUFA – Central Única das Favelas para a doação de quase 8 toneladas de alimentos para famílias que sofrem com as consequências da pandemia da Covid-19.

trabalho

Geração de trabalho e renda

A GHT Atitude acredita que um mundo melhor só possa ser construído de forma sustentável, portanto, uma de suas apostas é em projetos que permitam a geração de renda para os participantes, fazendo com que tenham uma vida com autonomia.

© 2021 GHT Atitude - Todos os direitos reservados
Open chat