ghtsp

Sobre nós

O Grupo Hidrau Torque (GHT) é um dos principais distribuidores de peças de reposição para equipamentos pesados no Brasil. Desde o seu início, em 1981, já havia um grande comprometimento com a responsabilidade social, realizando diversas ações para contribuir com uma sociedade mais justa e igualitária.

Desde a sua fundação o GHT tem presente em seu DNA a responsabilidade social, como um dos principais valores da empresa. Além disso, suas ações e parceiros se multiplicaram ano após ano, o que fez com que o sonho de uma ONG se tornasse realidade em 2021.

A ONG GHT ATITUDE nasce com o intuito de promover o desenvolvimento social, dando força para as ações e campanhas de apoio às famílias e entidades, permitindo uma vida melhor e mais sustentável para todos.

Missão

Contribuir para a transformação na vida das pessoas de forma solidária, com ações focadas na atenção aos mais necessitados, por meio de programas sociais que mobilizem e colaborem na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Visão

Tornar-se referência nacional em projetos relacionados à responsabilidade social.

Valores

Responsabilidade social, Amor, Respeito, Ética, Empatia, Solidariedade e Compaixão

Objetivos

. Contribuir no desenvolvimento social, autoestima e dignidade;
. Preparar profissionais jovens e adultos para inclusão no mercado de trabalho;
. Organizar campanhas diversas de apoio a vulneráveis dando assistência em situações críticas;
. Apoiar projetos voltados a preservação do meio ambiente;
. Patrocinar projetos culturais e comunitários.

Nos ajude a fazer um mundo melhor para todos

MAIS SOBRE NOSSAS INICIATIVAS

NOSSOS PILARES

Campanhas de doação

Temos um compromisso em ajudar famílias, crianças, jovens e idosos que precisam de um apoio e enfrentam situações críticas.

SAIBA MAIS

Educação e preparação profissional

Oferecemos cursos técnicos profissionalizantes para jovens de 16 a 19 anos, buscando agregar experiências importantes para o desenvolvimento de cada participante.

SAIBA MAIS

Proteção a vida animal

Contribuímos com ONGs de proteção à vida animal que realizam o papel de responsabilidade em ajudar animais que sofrem com o abandono.

SAIBA MAIS

Geração de trabalho e renda

Apoiamos desde a preparação básica de jovens e adultos, ações de continuidade profissional até mesmo planos para empreendedorismo social.

SAIBA MAIS

Meio ambiente, cultura e sociedade

Apoiamos projetos de preservação ao meio ambiente e projetos culturais que tenham relação com as atividades da nossa ONG.

SAIBA MAIS
© 2021 GHT Atitude - Todos os direitos reservados
Open chat