Geração de trabalho e renda

 

A GHT Atitude acredita que um mundo melhor só possa ser construído de forma sustentável, portanto, uma de suas apostas é em projetos que permitam a geração de renda para os participantes, fazendo com que tenham uma vida com autonomia.

Para isso, serão implementados cursos, programas de empreendedorismo, continuidade profissional e outras ações que possam dar subsídios para que as pessoas se desenvolvam e tenham melhorias em sua qualidade de vida.

As ONGs parceiras do GHT Atitude possuem experiência e capacidade para a implementação de alguns desses projetos, porém, para que eles possam ser executados, é preciso que se construa uma sólida rede de apoiadores, os Amigos de Atitude.

Qualquer pessoa pode contribuir com os projetos do GHT Atitude fazendo uma doação clicando aqui, ou para se tornar um Amigo de Atitude, basta preencher o formulário clicando aqui.

Conheça um pouco mais os projetos que poderão ser iniciados com sua ajuda:

 

 

Preparação básica

 

Cursos que têm como objetivo a troca de conhecimentos entre profissionais já reconhecidos no mercado e pessoas que necessitem uma nova oportunidade profissional.

Nesses cursos, a transferência do conhecimento será feita de forma prática, com temas como estratégias de trabalho, vendas e gestão.

Cursos: serviços de limpeza, camareira, manicure, pintor, ajudante de pedreiro, churrasqueiro, entre outros.

Abrangência do projeto: nacional.

 

 

 

 

Empreendedorismo social

 

Tem como objetivo ajudar pessoas, orientando sobre a conquista de sua própria geração de renda em casa ou sobre o início de um pequeno negócio.

A ideia é oferecer o apoio necessário para que jovens e adultos aprendam a comercializar os seus produtos.

Dependendo da situação, a GHT Atitude poderá contribuir com a matéria-prima inicial, auxiliar com o marketing pessoal e do produto/serviço, fornecendo instrumentos para um desenvolvimento financeiro sustentável.

Oferecer dignidade e reconhecimento, esta é a missão.

Abrangência do projeto: nacional

 

 

Continuidade profissional

 

Aposentadoria é um assunto para o qual muitas pessoas não estão preparadas. É uma nova vida que se inicia e muitos sentem-se perdidos e desamparados.

O GHT Atitude pretende contribuir para que as pessoas passem por esta fase de forma mais segura, por meio de um planejamento focado em evitar danos emocionais e materiais durante a transição.

Para isto, serão realizadas ações que busquem motivar e orientar a um planejamento financeiro e ampliar os horizontes para que esse profissional possa se tornar um consultor ou até mesmo um empreendedor, aproveitando todos os conhecimentos adquiridos ao longo de sua vida profissional.

Abrangência do projeto: nacional.

 

Para que tudo isso possa se tornar realidade, precisamos de sua ajuda. Seja um Amigo de Atitude e faça com que sua ajuda chegue a centenas de pessoas que necessitem.

© 2021 GHT Atitude - Todos os direitos reservados
Open chat