Campanha de autismo

Você já deve ter ouvido falar sobre o autismo, mas você sabe quais são as dificuldades que as pessoas autistas enfrentam no dia a dia? Elas precisaram mudar a rotina como todos nós por conta da pandemia, mas isso aumentou ainda mais a insegurança de cada uma, gerando ansiedade e depressão.

Os autistas têm dificuldades com comunicação, interação social e comportamento e, com o isolamento social, essas condições se agravaram. Para minimizar os impactos, a ONG GHT Atitude buscou proporcionar mais conforto e cuidados especiais para crianças e jovens que precisam se sentir mais seguras.

Escolhemos as instituições Amais (MG), Apae Parauapebas (PA), Apae Pinhais (PR) e a Associação de Amigos Do Autista (SP) para receber a doação de materiais e brinquedos pedagógicos, além de equipamentos que proporcionam uma melhor qualidade de vida.

Foi uma ação maravilhosa! Agradecemos a todos que contribuíram para que ela se concretizasse! Voluntários, doadores e colaboradores do GHT: juntos somos mais fortes!

© 2021 GHT Atitude - Todos os direitos reservados
Open chat