logocvv

CVV – Centro de Valorização da Vida

https://www.cvv.org.br

O Grupo de Amigos Samaritanos – GAS – CNPJ 50.931.658/0001-95, entidade filantrópica de amparo à vida e sem fins lucrativos, declarada de utilidade pública pela Lei n.º 3.872, de 03 de Março de 2.000, localizada à Rua Marechal Deodoro n º 70 Vila Paula, é a mantenedora do CVV em São Caetano do Sul e aplica o Programa de Valorização da Vida do CVV de prevenção do suicídio, apoiando com recursos financeiros reunidos através de eventos, doações e captação, para essa nobre instituição.

 

Os Voluntários se revezam para o atendimento gratuito pelo telefone 188,  24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados e pelo chat e e-mail com acesso pelo www.cvv.org.br ou pessoalmente (atualmente suspenso em função da pandemia).

 

A nossa proposta é ouvir as pessoas atentamente com respeito e aceitação incondicional, sem julgamento ou minimizando a sua dor. Com isso a prática tem demonstrado que as pessoas conseguem desabafar e compreender melhor as causas dos seus sofrimentos. O serviço é gratuito e totalmente prestado por voluntários, sendo oferecido a todas as pessoas que querem e precisam conversar sobre suas dores e descobertas, dificuldades e alegrias.

 

Saiba mais sobre o Centro de Valorização da Vida, clicando aqui.

© 2021 GHT Atitude - Todos os direitos reservados
Open chat